Jessy Li

Jessy Li

quinta-feira, 16 de junho de 2011

* Arrumando a estante...

          Arrumar a estante é algo fundamental pra mim sempre que entro de férias. Ou seja, ao menos duas vezes por ano eu tiro tuuuuudo dela, arrumo meus livros, abro antigos cadernos e me recordo de muitas coisas que já fiz, pessoas que conheci e lembranças que hoje parecem muito, muitoo, realmente muiiiiiiiito distantes.

        Minha baguncinha de cada semestre:


         É incrível perceber que todos aqueles comentários "Viva a vida e curta ao máximo", "Aproveite cada dia como se fosse o último" etc. realmente tinham fundamento. A vida é breve mesmo, com o passar dos anos vemos que os meses, dias, horas (...) parecem que diminuem, e a gente começa a cresce mais interior do que exteriormente. Assim, vemos que estamos nos tornando adultos. Ainda sinto um pouco de medo do futuro, mas hoje já estou bem mais segura e tranquila. Na adolescência, como quase todo jovem, algo me afligia muito quando pensava no futuro; parecia que nada daria certo pra mim. Graças a Deus esses sentimentos passaram!
      Ainda assim, arrumar minha papelada é uma atividade que leva pelo menos 4 horas para ser realizada!!! Mas que é muito gostoso de se fazer ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário